Arma de fogoReprodução
Criança de três anos mata a mãe após disparar arma de fogo acidentalmente
Cora Lyn chegou com vida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local
Nova York - Uma criança de 3 anos de idade matou a sua mãe após disparar uma arma de fogo em casa na última quarta-feira (21). O caso foi registrado no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. De acordo com autoridades norte-americanas, a polícia foi acionada por volta das 7h40, no horário local. Quando os oficiais chegaram na residência, encontraram Cora Lyn Bush, de 33 anos, baleada.
O filho e a mãe da vítima também estavam no local. Cora foi rapidamente levada a um hospital localizado na cidade de Spartanburg, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 9h40.
"Por favor, mantenham a família da Sra. Bush nos vossos pensamentos e orações durante este momento de perda e luto", publicou o Gabinete do Xerife do Condado de Spartanburg em sua conta oficial do Facebook.
O gabinete do xerife ressaltou também que, mesmo que as investigações ainda estejam sendo realizadas, tudo indica que o disparo foi mesmo feito pelo jovem de 3 anos.
"Embora a nossa investigação permaneça ativa, tudo indica que este incidente foi resultado do fato de a criança ter tido acesso a uma arma de fogo não segura, o que resultou no tiro acidentalmente da mãe e depois falecimento no hospital."