Aparentemente, queda ocorreu enquanto a vítima procurava por sucataReprodução/STR/AFP

Vietnã - Equipes de resgate estão empenhadas, nesta segunda-feira, 2, para tentar salvar um menino de 10 anos que caiu em um poço de 35 metros de profundidade dentro de um canteiro de obras no Vietnã. O acidente aconteceu no último sábado, 31.
Aparentemente, a queda da criança, identificada como Thai Ly Hao Nam, aconteceu enquanto ela procurava sucata em um buraco de um pilar de concreto. A cratera foi aberta como parte de uma nova ponte na província de Dong Thap, no sul do país, disse um socorrista à 'AFP'.
"Estamos fazendo todo o possível. Ainda não podemos dizer em que condição ele se encontra", acrescentou a mesma fonte, que se identificou apenas como Sau. De acordo com a imprensa local, as equipes de resgate tentam perfurar e amolecer o solo ao redor para tentar salvar Nam.
As autoridades "não têm certeza do estado atual do menino. Ele parou de interagir com o exterior, embora o oxigênio continue sendo bombeado para o buraco", informou o jornal Tuoi Tre.
Nesta segunda, o primeiro-ministro Pham Minh Chinh pediu às equipes federais de resgate que se unam aos esforços das autoridades locais para salvar a criança.