O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um alerta pedindo para que as pessoas se dirigissem às suas casas e se protegessemReprodução/Twitter

Pelo 14 pessoas morreram após um tornado atingir o Mississipi, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (24). Segundo o governador do estado, Tate Reeves, a tempestade atingiu região de Sharkey County por volta das 21h e, além das mortes causou diversos estragos na região.
Equipes de resgate foram acionadas e ainda trabalham para socorrer as vítimas. Segundo a mídia americana, o tornado deixou um rastro destruição por mais de 160km.
Antes da tempestade iniciar, o Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um alerta pedindo para que as pessoas se protegessem e se abrigassem.
Mais cedo, o governo também já havia emitido um alerta informando que tornados poderiam atingir o estado, com ventos que poderiam ultrapassar os 120 km/h.
Nas redes sociais, moradores do estado publicam fotos e vídeos da destruição causada pelo ciclone. As imagens mostram um cenário de destruição com casas danificadas e veículos capotados.