Policiais e civis prestaram socorro a algumas vítimasReprodução

EUA - Um tiroteio deixou dois mortos e outros 18 feridos na cidade de Tampa, na Flórida, na madrugada deste domingo (29), após uma noite de comemoração de Halloween.
De acordo com a polícia local, o confronto armado aconteceu entre dois grupos, por volta das 3h. A East Seventh Avenue, uma das vias mais importantes da cidade, foi o palco do conflito armado. As informações foram publicadas pelo 'Tamba Bay Times'.
Os policiais afirmaram ter detido ao menos uma pessoa, que se rendeu. Vídeos nas redes sociais mostraram policiais cuidando de vítimas fantasiadas enquanto elas sangravam na calçada e pessoas fugindo ao som de tiros.
Uma das vítimas morreu no local. A outra chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Alguns dos feridos não foram baleados, mas podem ter sido pisoteados pela multidão que tentava escapar.
Em uma coletiva de imprensa na manhã de domingo, o chefe da polícia de Tampa, Lee Bercaw, descreveu o incidente como uma ''perturbação ou luta'' entre ''dois grupo'' e que havia pelo menos dois atiradores. Segundo ele, um dos homens se entregou e está sendo interrogado.
A prefeita Jane Castor classificou o tiroteio como ''uma perda de vidas sem sentido por parte daqueles que optam por resolver uma disputa com armas de fogo''. Ela também destacou que 50 policiais de Tampa estavam trabalhando na área onde aconteceu o tiroteio.