Uma mulher de 36 anos morreu após ser devorada por uma cobra píton de nove metros na vila de Siteba, província de Sulawesi do Sul, na Indonésia. O corpo da vítima, chamada Siriati, foi encontrado nesta quarta-feira (3). Ela estava desaparecida desde o dia anterior, quando saiu para comprar remédios ao seu filho.
Anjir TERJADI LAGI!
Wanita bernama Siriati (30) di Kabupaten Luwu, Sulawesi Selatan, tewas ditelan ular piton sepanjang 8 meter saat hendak membelikan obat untuk anaknya yang sedang sakit. Jasad korban telah dievakuasi usai warga membelah perut ular tersebut. pic.twitter.com/HJlXh77pX3
O marido dela, então, descobriu seus sapatos a 500 metros de casa. "Pouco depois, avistou uma serpente, a uma dezena de metros do caminho. A serpente ainda estava viva", disse à agência AFP o chefe da polícia local. Como o ventre do animal estava grande, ele pediu a outros moradores que o ajudassem a cortar o seu estômago, quando o corpo foi encontrado.
Esta é a segunda pessoa morta por uma cobra gigante na Indonésia em menos de um mês. No início de junho, uma mulher de 45 anos foi encontrada dentro de uma píton de cinco metros na mesma província.
No ano passado, no distrito de Tinanggea, a sudoeste da ilha de Sulawesi, uma píton de oito metros que estava estrangulando um fazendeiro foi morta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.