Brasileiro que viralizou ao dançar em cima de ônibus cai de iate após briga e morre na Rússia
Jonathan Oliveira ficou conhecido nas redes sociais por performar a música 'Breaking Free', de Ariana Grande, no transporte público durante um Carnaval
Jonathan Oliveira, que viralizou no Carnaval de 2017, não sabia nadar - Reprodução / Redes Sociais
Jonathan Oliveira, que viralizou no Carnaval de 2017, não sabia nadarReprodução / Redes Sociais
O brasileiro Jonathan Oliveira morreu depois de cair de um iate em São Petersburgo, na Rússia, nesta terça-feira (20). O jovem era conhecido nas redes sociais por viralizar ao dançar a música "Breaking Free", de Ariana Grande, em cima de um ônibus no Carnaval de 2017.
Segundo o noticiário local, Jonathan entrou em uma briga com outro homem, morador de São Petersburgo, quando os dois caíram do iate. De acordo com o canal REN TV, o brasileiro não sabia nadar e já foi retirado da água sem vida.
"Ao contrário do residente local, o brasileiro não sabia nadar e afogou-se”, disse uma fonte policial ao jornal local. O segundo participante da briga foi detido e está sendo investigado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Nas redes sociais, Jonathan estava compartilhando seus dias durante a viagem que fazia à Rússia. A publicação mais recente do modelo, feita há dois dias, mostrava a visita dele à Catedral de S. Isaac, em São Petersburgo.
"Esse foi o meu segundo dia em São Petersburgo (Rússia) aonde visitei St Isaac’s Cathedral. A visita foi completa com acesso à capela e também ao rooftop aonde são mais de 200 degraus para chegar ao topo e ver a cidade por completo em um ângulo de 360 graus. Estou adorando a experiência de conhecer mais um país independente das intervenções militares que ocorrem por aqui", escreveu ele.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.