Caixa de correioMikaela Wiedenhoff na Unsplash
Candidatura de emprego enviada pelo correio é devolvida a mulher após quase 50 anos
Carta foi enviada em janeiro de 1976 e foi encontrada atrás de uma gaveta em uma agência
Uma mulher que se candidatou a uma vaga de emprego pelo correio recebeu seu requerimento de volta depois de quase 50 anos perdido em uma agência dos correios. A inglesa Tizi Hodson, de 70 anos, disse que enviou a carta em janeiro de 1976 na esperança de conseguir o emprego dos seus sonhos como dublê de motociclista em uma produtora.
"Sempre me perguntei por que nunca recebi resposta sobre o trabalho. Agora sei o porquê. Todos os dias eu procurava minha vaga, mas não havia nada lá e fiquei muito decepcionada porque eu realmente queria ser uma dublê de moto", disse Hodson em entrevista à rede de TV britânica BBC.
A carta chegou recentemente em sua caixa de correio com um bilhete: "Entrega atrasada pelos Correios. Encontrada atrás de uma gaveta. Apenas cerca de 50 anos de atraso."
"Como eles me encontraram quando mudei de casa umas 50 vezes, e até mudei de país quatro ou cinco vezes, é um mistério", ela disse. "Significa muito para mim recuperá-lo todo esse tempo depois. Lembro-me muito claramente de estar sentada no meu apartamento em Londres digitando a carta", afirmou.
Mesmo sem conseguir o emprego de seus sonhos, Liz continuou a viver uma vida 'radical' e trabalhou como tratadora de cobras, piloto acrobática e instrutora de voo.
Recentemente, a Swansea Building Society, no País de Gales, recebeu uma entrega ainda mais antiga, quando um cartão postal chegou ao endereço depois de 121 anos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.