Caso da morte da adolescente Amanda Overstreet chocou uma pequena cidade do estado do Colorado (EUA)Reprodução

Partes de um corpo descobertas no início deste ano, em um freezer de uma casa no estado americano do Colorado, são de uma adolescente que não é vista há décadas, de acordo com as autoridades. Um legista confirmou que os restos mortais pertencem a Amanda Leariel Overstreet, que tinha 16 anos à época da morte, em 2005.
Overstreet sumiu, mas jamais foi declarada como desaparecida de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Mesa. A cabeça e as mãos da jovem foram descobertas em janeiro em um freezer deixado pelos antigos donos de uma casa, que foi vendida recentemente. Amanda era filha biológica dos antigos donos da casa e o resto do corpo não foi recuperado.
Depois que a casa foi vendida, os novos donos venderam alguns eletrodomésticos e móveis para se livrar de alguns itens que ainda estavam na casa quando a compraram. A pessoa que comprou o freezer encontrou os restos humanos e a polícia foi avisada. 
As autoridades agora investigam as circunstâncias em torno do desaparecimento de Amanda e os testes forenses de evidências estão em andamento. O gabinete do xerife não compartilhou detalhes sobre a natureza das evidências ou testes, mas o legista disse que a morte está sendo investigada como homicídio.