Jake E. Lee foi baleado enquanto passeava com o cachorro em Las VegasReprodução / Instagram
Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, é baleado múltiplas vezes em Las Vegas
Artista foi atingido quando passeava com o cachorro na manhã desta terça-feira (15); tiroteio é descrito como 'completamente aleatório' pela polícia local
O guitarrista Jake E. Lee foi baleado várias vezes enquanto andava pelas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos, na manhã desta terça-feira (15). Internado em uma unidade de terapia intensiva, o artista, de 67 anos, está consciente e bem. Lee já tocou com Ozzy Osbourne, Badlands , Cinderella e Red Dragon Cartel.
De acordo com um comunicado emitido à imprensa americana pela equipe de Jake, o guitarrista "foi baleado várias vezes esta manhã em um tiroteio nas ruas de Las Vegas" e está "totalmente consciente e bem em uma unidade de terapia intensiva em um hospital de Las Vegas. Ele deve se recuperar totalmente".
O tiroteio, que de acordo com as autoridades de Las Vegas foi "completamente aleatório", aconteceu enquanto Lee passeava com seu cachorro no início da manhã. "Como o incidente está sob investigação policial, nenhum outro comentário será feito. Lee e sua família apreciam respeitar sua privacidade neste momento", seguiu a equipe do guitarrista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.