Um homem soltou duas cobras no corredor do prédio em que mora, em Bangkok, na Tailândia, e que supostamente não permite animais de estimação, para afrontar os vizinhos que possuem cachorro. O morador, que se irritava com os barulhos constante dos pets, tomou a decisão depois da administração não fazer nada com as reclamações feitas ao longo de dois anos.
De acordo com o portal "Bangkok Post", o homem, que não teve a identidade revelada, disse que, apesar de amar animais, a atitude dele foi em resposta ao vizinho. Ele gravou os répteis no corredor e publicou o vídeo nas redes sociais, que logo viralizou e dividiu opiniões entre os internautas. "Hoje trouxe dois. Amanhã trago mais. Não consegui carregar o maior hoje", escreveu ele no post.
Embora o condomínio tenha uma regra rígida sobre a proibição de animais de estimação, o homem disse que muitos vizinhos têm cães e gatos que fazem barulho. Após soltar as cobras, ele ainda pediu desculpas aos outros moradores que não estão envolvidos na briga.
Após o incidente, o condomínio multou o dono do cachorro em 10.000 bahts, cerca de R$ 1.700, por violar a regra da proibição de animais de estimação e ordenou a remoção do animal. O dono da cobra recebeu uma advertência por escrito e foi instruído a remover os répteis.
Homem solta cobras em corredor após se irritar com barulho de cachorro dos vizinhos na Tailândia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.