Funcionários da concessionária Águas do Rio realizam obras em bairros de Nova Iguaçu, na BaixadaDivulgação
Programa de concessionária leva melhorias para moradores de Nova Iguaçu
Bairros K11, Califórnia e Rancho Novo receberam intervenções em benefício da população local
Nova Iguaçu - Mais de 32 mil moradores dos bairros K11, Califórnia e Rancho Novo, em Nova Iguaçu, estão sendo beneficiados com diversos serviços oferecidos pela Águas do Rio.
Equipes do programa Vem Com a Gente (VCG) realizam vistorias de hidrômetros, para a padronização e instalação desses equipamentos; troca de titularidade, recadastramento, renegociação de faturas atrasadas e novas ligações em residências e estabelecimentos comerciais.
“Estou impressionada com a postura das meninas que vieram fazer o nosso cadastro, como a dos rapazes que instalaram os hidrômetros. Todos nos trataram com muito respeito”, disse dona Lusimary Correa, de 76 anos, moradora do K11.
Além da regularidade no abastecimento, as visitas domiciliares das equipes do Vem Com a Gente são importantes porque levam dignidade. Pelo cadastro da concessionária, a população consegue ter acesso ao comprovante de residência, documento essencial para negociações cotidianas. A concessionária informa ainda que mantém o atendimento itinerante, com uma van estacionada na Rua Vereador Elson Chambarreli, perto da Praça do K11.
O coordenador do programa, Wallas Rangel, explicou que os profissionais da companhia visitam as casas e os comércios sempre identificados com crachá e uniformizados, com o objetivo de oferecer segurança aos clientes.
“Temos atuado na padronização de hidrômetros e novas ligações por toda a cidade. Além disso, nossos profissionais estão indo de porta em porta para realizar o cadastro dos moradores, sem burocracia e com agilidade para garantir o acesso ao serviço de forma regular. Essas ações estão sendo bem recebidas pela população, e, por isso, estamos conseguindo ampliar nossos serviços por toda a Baixada Fluminense”, afirmou Rangel.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.