Motoristas de uma van e um carro se envolveram em uma discussão no Rancho Novo, em Nova IguaçuDivulgação

Uma discussão de trânsito quase acabou em tragédia em Nova Iguaçu, na tarde desta segunda-feira. Agentes da Operação Nova Iguaçu Presente intervieram no caso e identificaram os envolvidos.
O caso ocorreu no bairro Rancho Novo, quando uma van de transporte coletivo e um carro de passeio se envolveram em um acidente na Rua Damas Batista. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram os motoristas discutindo e logo após a van batendo diversas vezes no carro, em uma delas, inclusive, atropelando o motorista.
Pessoas que presenciaram o ocorrido, alertaram os agentes do Nova Iguaçu presente, que se encontravam em patrulhamento de rotina na Rua Frederico de Castro Pereira. A guarnição se dirigiu rapidamente ao local, no momento em que o motorista da van fugiu.
A equipe identificou e o motorista do carro como Robson Campelo de Sá Fortes, que estava com o braço machucado. Ele forneceu os dados da van e a guarnição de imediato seguiu na direção informada e localizou o veículo, identificando o motorista como Vitor Afonso da Silva Rabello.
Ambos foram conduzidos para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde prestaram depoimento e assinaram o termo circunstanciado, sendo liberados.