Durante sessão plenária na última semana, eles foram homenageados com Moção de Congratulações e Aplausos, um reconhecimento ao trabalho da equipeDivulgação

Nova Iguaçu - No dia 21 de maio último, um grande shopping de Nova Iguaçu foi palco do resgate de um jovem de 20 anos, que tentava se jogar do terraço do prédio, durante uma crise de depressão severa. Militares do Corpo de Bombeiros do Rio, lotados no 4º GBM/Nova Iguaçu, conseguiram evitar a tragédia e retiraram o rapaz do local.
Esta bravura foi reconhecida pela CMNI, e durante sessão plenária na última semana, eles foram homenageados com Moção de Congratulações e Aplausos, um reconhecimento ao trabalho da equipe, hoje liderada pelo comandante Sandro Ribeiro Alves.

Para também reconhecer o trabalho que vem realizando frente ao 20º Batalhão de Polícia Militar, o nome do tenente-coronel Perry Souza Azeredo foi aprovado para receber a Medalha de Mérito Comendador Soares. O decreto é de autoria do vereador Douglas Nadaes e foi aceito por unanimidade.
O diretor administrativo da Codeni (Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu), Marcus Vinícius Araújo, foi agraciado com a mesma medalha, agora por proposição do vereador Maninho de Cabuçu.