Indivíduo foi capturado em ação conjuntaFoto: Divulgação/107ª DP
Paraíba do Sul - A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem que manteve a própria avó, de 92 anos, em cárcere privado em Paraíba do Sul. A ação foi realizada na última quinta-feira (31).
Segundo a polícia, as investigações apontaram que o crime ocorreu na madrugada do dia anterior, quando o criminoso tentou arrombar o portão da residência da idosa e começou a ameaçá-la. Com medo, a vítima acabou abrindo a porta. Nisso, o homem invadiu o imóvel e começou a procurar dinheiro nos cômodos. Em seguida, ele trancou a avó dentro de casa e levou as chaves, impedindo que ela pedisse socorro.
A mulher seguiu nessa situação por sete horas, até que conseguiu sair do imóvel e pediu ajuda na delegacia. Os agentes começaram as buscas e capturaram o criminoso.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de furto, cárcere privado e descumprimento de medidas protetivas. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.