Droga apreendida pelas polícias Civil e Militar em Paraty totaliza mais de R$ 37 milDivulgação/167ª DP

Paraty – Policiais civis lotados na 167ª DP, prenderam nessa quinta-feira,13, Argel Goes da Silva, 23 anos, natural de Ilhéus na Bahia, residente há cinco anos em Paraty/RJ, na costa verde. A prisão em flagrante, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, foi efetuada no bairro Ilha das Cobras com apoio da Polícia Militar. 
Segundo o delegado titular da 167ª DP, Marcello Russo, Argel estava em liberdade desde 2021, depois de cumprir um ano e sete meses de reclusão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, dentre outras anotações criminais.
Drogas ( cocaína e crack) apreendidas na Ilha das Cobras depois de uma denúncia anônima - Divulgação/167ª DP
Drogas ( cocaína e crack) apreendidas na Ilha das Cobras depois de uma denúncia anônimaDivulgação/167ª DP
 
Na ação, a polícia Civil de Paraty contou com o trabalho integrada da 2ª CIPM para tirar de circulação e desmobilizar a facção criminosa que insisti em atuar na cidade histórica. O cerco foi montado, a partir de uma denúncia anônima sobre o tráfico no Beco do Bode, em Patitiba, na Ilha das Cobras, onde Argel foi preso. Ainda de acordo com Marcello Russo, foram apreendidos com ele farta quantidade de drogas ilícitas (cocaína e crack), totalizando um lucro de mais de R$ 37 mil. O homem e o material foram levados para 167ª DP, onde foi registrada a ocorrência. Ele será transferido para a Casa de Custódia.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.