Motorista do carro ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos morreu no localDivulgação/reprodução rede social
Paraty – O motorista do carro de passeio envolvido no acidente com uma van, morreu preso às ferragens e as cinco vítimas (da van) foram encaminhadas para hospital Hugo Miranda e de Praia Brava. Este foi o saldo do acidente registrado na Rio-Santos, na manhã deste sábado(14), no km 554, na altura do bairro Sertão do Taquari, em Paraty/RJ, na costa verde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do automóvel, de aproximadamente 35 anos, morreu preso às ferragens. O corpo foi periciado e transferido para o IML de Angra dos Reis. As outras cinco vítimas, que estavam na van, foram socorridas e levadas para os hospitais Hugo Miranda (Paraty) e de Praia Brava em Angra dos Reis. Segundo as unidades o estado de saúde das vítimas é estável.
Estiveram envolvidos no resgate equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia. O trânsito durante atendimento às vítimas ficou bem lento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.