Van da Enel estacionada na rua Av. Roberto Silveira, 444, Chácara, em Paraty, das 8h às 16h. Divulgação/reprodução rede social
Paraty – A loja de atendimento da empresa de energia elétrica, Enel, em Paraty/RJ, na costa verde, entrou em reforma nesta terça-feira(17) e o atendimento aos clientes está sendo realizado por uma unidade móvel, estacionada na rua Av. Roberto Silveira, 444, Chácara, em frente à unidade, das 8h às 16h. A reforma da loja deve ser concluída no dia 13 de novembro.
Na van da Enel, estão disponíveis os mesmos serviços oferecidos na loja: negociação de dívidas, transferência de titularidade, pedido de religação, cadastro baixa renda, esclarecimento de dúvidas sobre a fatura, entre outras facilidades.
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A nova loja reabre em novembro com espaço mais amplo e moderno, projetada para melhorar a circulação interna e a capacidade de atendimento aos clientes. “Temos um compromisso com a qualidade do atendimento em todos os canais de relacionamento com nossos clientes. Queremos que os consumidores tenham uma experiência cada vez mais positiva e confortável também em nossas lojas físicas”, afirma Luis Paulo Guimarães, responsável por Lojas na Enel Distribuição Rio.
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
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A nova loja reabre em novembro com espaço mais amplo e moderno, projetada para melhorar a circulação interna e a capacidade de atendimento aos clientes. “Temos um compromisso com a qualidade do atendimento em todos os canais de relacionamento com nossos clientes. Queremos que os consumidores tenham uma experiência cada vez mais positiva e confortável também em nossas lojas físicas”, afirma Luis Paulo Guimarães, responsável por Lojas na Enel Distribuição Rio.
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
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