Marcos Martins Neto(45), preso acusado de tentativa de duplo homicídioDivulgação/Polícia Civil

Paraty - Policiais Civis da 167ª DP, coordenados pelo delegado titular Marcello Russo, prenderam na noite desse sábado(4), em flagrante, no bairro Corumbê, em Paraty/RJ, Marcos Martins Neto(45), acusado de tentativa de dois homicídios por motivo fútil. O acusado e a arma que seria utilizada no crime (faca) foram levados à delegacia onde foi registrada a ocorrência e o homem está sob custódia da justiça.
Segundo o delegado Marcello Russo, por volta das ( 20h30 ) de ontem, a delegacia foi informada sobre o ocorrido na rua Zacarias Alves Gama, Várzea do Corumbê. As informações se davam conta de que por volta das 16h, um homem identificado por Marcos teria atingido com uma faca seu irmão, o pedreiro Moisés Martins da Silva (40), e seu sobrinho J.L.S.M (16), pelo fato de atraso na conclusão e entrega da obra, contratada ao irmão como empreiteiro.
As vítimas foram atingidas por três facadas, segundo a polícia, pai e filho menor de idade foram levados para o hospital Hugo Miranda (Paraty). Moisés em estado grave deve passar por cirurgia e o menor L. foi transferido ontem mesmo para o hospital de Praia Brava ( em Angra) onde também passará por intervenção cirúrgica.
De imediato a equipe sob o comando de Marcello Russo, se deslocou até o Corumbê, onde o acusado identificado por foi localizado em via pública. Ele foi detido pela equipe, preso e encaminhado à delegacia da cidade. A arma usada, uma faca, foi apreendida e será periciada. “A prisão do autor se deu através de um trabalho investigativo, em viatura descaracterizada e monitoramento do contato do autor da tentativa de homicídio com a sua companheira. O acusado está à disposição da Justiça.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.