Cobea promove cãominhada e campanha de adoção de animais neste final de semanaDivulgação/Ascom

Petrópolis - Em comemoração ao Dezembro Verde, mês de combate ao abandono de animais, a Dog’s Heaven, em parceria com os lojistas da Rua 16 de Março (Rua 16) e apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Articulação Institucional (CEAI) e da Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), vai realizar a 3ª edição da Cãominhada de Natal neste domingo (12).
A iniciativa tem início marcado para às 10h, mas com concentração a partir das 9h30, na Praça Dom Pedro II. Os interessados em participar devem levar os seus pets caracterizados com roupas natalinas. Camisas comemorativas serão distribuídas gratuitamente pelos organizadores.

“Iniciaremos na Rua 16 de Março, fazendo o trajeto de ida e volta. Teremos uma agente comunitária, acompanhada de um cão guia, liderando a caminhada. Ao final, retornaremos à Praça Dom Pedro II para dar início à mais uma edição da Campanha de Adoção de Animais”, frisa Raphaela Buriche, coordenadora de Bem-estar Animal.
Após o término da Cãominhada de Natal, a Cobea vai promover, até às 15h, a 15ª edição da Campanha de Adoção de Animais, na praça Dom Pedro II.