A menos de quatro meses para o fim do ano, Prefeitura de Porto Real realiza licitação para compra de 2,2 mil medalhasReprodução
A menos de quatro meses para o fim do ano, Prefeitura de Porto Real realiza licitação para compra de 2,2 mil medalhas
Objetivo, segundo o edital, era premiar participantes de maio a dezembro de 2023
Faltando pouco menos de quatro meses para o ano de 2023 acabar, a Prefeitura de Porto Real realizou em setembro uma licitação para a compra de 2,2 mil medalhas esportivas. O edital previa a distribuição dos objetos durante eventos realizados de maio a dezembro deste ano.
O valor estimado era de R$ 42.020,00 no total. Cada medalha saiu por R$ 19,10. Elas seriam entregues em eventos como: campeonatos de futebol, passeios ciclísticos, torneios de tênis e corridas/caminhadas realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Segundo a Prefeitura de Porto Real, o processo de aquisição de medalhas foi aberto em 16 de fevereiro deste ano e previa o uso em 2023 majoritariamente. Por se tratarem de bens duráveis e que poderão ser utilizados normalmente em 2024, a Prefeitura deu prosseguimento ao processo de aquisição de medalhas. Ainda de acordo com o Poder Público Municipal, o procedimento licitatório já foi realizado através da modalidade de pregão eletrônico.
Veja a nota completa abaixo:
"Desde o início da gestão atual, a Prefeitura de Porto Real vem planejando uma série de competições esportivas que haviam sido paralisadas, em virtude da pandemia.
A secretaria de Esportes elaborou um calendário de eventos esportivos para 2023 e 2024 e é natural a necessidade de medalhas para premiar e incentivar ainda mais a prática esportiva.
O processo de aquisição de medalhas foi aberto em 16 de fevereiro de 2023 e previa o uso no ano de 2023 majoritariamente. Por se tratarem de bens duráveis e que poderão ser utilizados normalmente em 2024, a Prefeitura deu prosseguimento ao processo de aquisição de medalhas.
É importante ressaltar que o procedimento licitatório já foi realizado, através da modalidade pregão eletrônico."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.