Em Queimado são os bairros Valdariosa, Pedreira e Vila Central que receberão o serviço da concessionária.Foto/ Divulgação (Águas do Rio)
Nesta semana, as equipes estarão em Queimados nos bairros Valdariosa, Pedreira e Vila Central. Além de percorrer as ruas, a concessionária também realiza ações em locais estratégicos.
Como identificar um funcionário da Águas do Rio? Que informações eles solicitarão?
Os funcionários podem ser identificados pelo colete e crachá da empresa. Eles vão solicitar informações como identidade, CPF, telefone e e-mail. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito para a realização de pagamentos. Vale destacar que os dados são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Portanto, os clientes podem ficar tranquilos quanto à privacidade das informações.
Por que devo atualizar e/ou realizar o cadastro?
A concessionária precisa conhecer melhor os seus clientes e estar em contato com eles, seja para avisar de manutenções programadas ou enviar alertas de emergência. Somente o cliente cadastrado pode, por exemplo, solicitar serviços ou negociar as condições de pagamento de contas em atraso.
Além disso, os dados geram maior conhecimento do sistema que a empresa opera e, assim, é possível identificar a melhor forma de melhorá-lo ou ampliá-lo e destinar os investimentos na infraestrutura de saneamento.
Quais as opções de parcelamento?
A negociação é feita no ato da visita do profissional da concessionária, e as condições de parcelamento são personalizadas. O Águas do Rio Com Você oferece condições especiais, conforme o perfil de cada cliente, ajustando as parcelas de forma que elas caibam no orçamento mensal.
Outras situações:
Caso o consumidor tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da Águas do Rio.
Serviço: Águas do Rio Com Você
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.