Homem morre após troca de tiros com a PM no Morro da Paz em Queimados
Policiais militares do 24º BPM foram atacados durante patrulhamento na região, nesta terça-feira (18). Suspeito não resistiu aos ferimentos. Uma pistola calibre 45 foi apreendida
A ocorrência policial com a pistola apreendida foi registrada na 55ª DP - Divulgação / 24º BPM
A ocorrência policial com a pistola apreendida foi registrada na 55ª DPDivulgação / 24º BPM
Queimados - Um suspeito morreu após troca de tiros com policiais militares do 24º BPM (Queimados), nesta terça-feira (18), nas proximidades do Morro da Paz, em Queimados. Com o homem, os agentes apreendeream uma pistola calibre 45.
Na ação, os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam patrulhamento na região quando foram alvo de disparos de arma de fogo efetuados por criminosos, sendo necessário o revide. Após o confronto, um suspeito foi localizado ferido e socorrido imediatamente ao pronto atendimento, porém não resistiu aos ferimentos, morrendo na sequência.
A ocorrência policial foi registrada na 55ª DP (Queimados).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.