A ocorrência policial com todo o material apreendido foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense Divulgação / PMERJ
Suspeito morre após troca de tiros com a PM em ação com pistola e drogas apreendidas em Queimados
Ação dos policiais militares do 24º BPM, que foram atacados próximo a Comunidade São Simão, aconteceu neste domingo (25)
Queimados - Um suspeito morreu após troca de tiros com policiais militares do 24º BPM (Queimados), neste domingo (25), na Rua Felipe Carlos, próximo à Comunidade São Simão, em Queimados. Com o homem, os agentes apreenderam uma pistola, rádio transmissor e drogas.
Na ação, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos armados, sendo necessário o revide. Um suspeito baleado foi encontrado no local. Ele foi socorrido à UPA de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na sequência.
A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.