Anúncio foi feito durante reunião de planejamento, na sede da PrefeituraFoto: Divulgação
Quissamã receberá a 5ª Companhia da 32ª Batalhão de Polícia Militar
Parceria entre Prefeitura e PM fortalecerá a segurança no município
Quissamã - A cidade de Quissamã está prestes a receber um reforço significativo na segurança pública com a instalação da 5ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar. O anúncio foi feito durante uma reunião de planejamento realizada na sede da Prefeitura, onde autoridades municipais e representantes da PM discutiram os detalhes dessa importante parceria, mas a confirmação e divulgação aconteceu na segunda-feira (4).
A viabilidade da instalação da 5ª Companhia em Quissamã foi possível graças à aprovação do ofício enviado pelo Poder Público Municipal, assinado pela prefeita Fátima Pacheco. A instalação da 5ª Companhia em Quissamã representa um marco significativo para o município, pois promete melhorar diversos aspectos da segurança pública local. Isso inclui o aumento do efetivo policial, o reforço nas viaturas e aprimoramentos na infraestrutura da área de segurança.
O vice-prefeito Marcelo Batista destacou que a parceria entre o Município e a Polícia Militar é fundamental para avançar na área de segurança pública. Ele enfatizou que a presença da 5ª Companhia trará benefícios tangíveis para a comunidade, promovendo maior segurança e tranquilidade.
O Capitão Aued Castilho também ressaltou os benefícios da presença da 5ª Companhia em Quissamã, enfatizando que isso facilitará a integração entre diversas instituições, como a 130ª Delegacia de Polícia, o Fórum e o Ministério Público. Além disso, permitirá otimizar o controle administrativo e melhorar o planejamento do policiamento ostensivo, contribuindo para um ambiente mais seguro e tranquilo para os moradores de Quissamã.
O encontro contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Batista, do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada, do secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem, do subsecretário Danilo Chagas, do vereador Janderson Barreto, e de representantes da Polícia Militar, incluindo o Capitão Aued Castilho, o Major André Silva, o Tenente Carvalho e o Sargento Jesus do Departamento de Engenharia e Arquitetura da PM.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.