Quissamã - O trabalho de investigação e patrulhamento do 32º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Quissamã. A ação aconteceu na quarta-feira, quando a equipe recebeu informações sobre o uso de um imóvel para armazenamento de entorpecentes.
Durante a operação, os policiais apreenderam 110 pinos de cocaína. Em diligências complementares, os agentes chegaram à residência do suspeito, onde encontraram sua companheira e uma menor de idade. Após autorização de entrada, foram localizadas sete munições de calibre .38 e anotações que indicam ligação com a atividade criminosa.
Enquanto a guarnição conduzia a companheira e a menor até a 130ª Delegacia de Polícia para esclarecimentos, o acusado foi avistado nas escadas do imóvel. Ele acabou abordado e confessou ser o responsável pelo material apreendido. O caso foi registrado e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo WhatsApp (21) 96894-6728, canais que contribuem diretamente no combate à criminalidade.
Apreensão em Quissamã reuniu drogas, munições e registros do comércio ilegalFoto: Divulgação
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.