Suspeito foi detido com pedras de crack, pinos de cocaína, ecstasy e maconha em bairro conhecido por pontos de vendaFoto: Divulgação

Rio das Ostras - Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a realizar mais uma ação certeira contra o tráfico de drogas em Rio das Ostras. Na tarde desta segunda-feira, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 32° BPM entraram em operação na Cidade Praiana e conseguiram prender o homem apontado como gerente de uma das bocas de fumo do bairro.
Segundo a polícia, ao chegar no local indicado, os agentes notaram a movimentação de dois suspeitos. Um deles, conhecido como “Du Vasco”, fugiu ao notar a presença da viatura. Já o outro foi abordado e flagrado com um verdadeiro arsenal de drogas pronto para a comercialização.
Com o suspeito, os policiais apreenderam 174 pedras de crack, 110 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha e 24 comprimidos de ecstasy. O material entorpecente e o homem foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.
A autoridade de plantão confirmou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06. O suspeito ficou detido à disposição da Justiça.