Ação do 32º BPM resultou na prisão de um suspeito de tráfico na Boca da Barra, ponto turístico de Rio das OstrasFoto: Divulgação

Rio das Ostras - O que seria mais um dia tranquilo na Boca da Barra, um dos cartões-postais de Rio das Ostras, terminou em prisão. Policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar flagraram um homem tentando se esconder entre banhistas e comerciantes durante um patrulhamento de rotina na região.
Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito tentou disfarçar, mas foi abordado. Com ele, os agentes encontraram porções de drogas e R$ 385 em dinheiro. Durante a revista, o homem confessou que o material era para venda e que atuava no tráfico local.
Após o flagrante, o acusado foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia e, em seguida, transferido para a 123ª DP, onde permanece preso. Ele responderá por tráfico e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35 da Lei de Drogas.