Um senhor foi baleado em Bangu, na manhã desta quarta-feira (28)Reprodução

Rio - Um homem baleado na manhã desta quarta-feira (28) morreu no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Ronaldo Holanda chegou na unidade em parada cardiorrespiratória e não resistiu. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Um senhor foi baleado em Bangu, na manhã desta quarta-feira (28) - Reprodução
Um senhor foi baleado em Bangu, na manhã desta quarta-feira (28)Reprodução
Segundo testemunhas, Ronaldo seria dono da loja Palua Jóias e estava sozinho abrindo o seu estabelecimento quando foi surpreendido por homens armados, que atiraram à queima-roupa. Ele foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, no mesmo bairro.
A sobrinha de Ronaldo, Ethiene Rabelo, declarou estar assustada e sem acreditar no que aconteceu. "Estamos muito abalados e não conseguimos acreditar que isso está ocorrendo. Ele tem essa loja há mais de 20 anos ali, ainda não sabemos o porquê disso tudo". Segundo ela, ainda não há informações sobre o enterro. 
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para verificar uma vítima de bala de fogo e encontraram a vítima no local. A ocorrência segue em andamento. A DHC fez uma perícia no local e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime.
O caso ocorreu próximo à estação de Bangu, onde há grande circulação de pessoas.

Repercussão nas redes sociais
O acontecimento causou repercussão em uma página de informações sobre o bairro nas redes sociais. Em vídeo, publicado na internet, uma multidão cerca a calçada e os policiais da segurança presente verificam o ocorrido. Moradores e seguidores da página comentaram que o senhor é conhecido na região.