Alexandre Farah assume a diretoria de marketing dos jornais O Dia e Meia HoraDivulgação
Grupo O Dia de Comunicação anuncia mudança no quadro diretor da empresa
Caio Sá e Alexandre Farah assumem a diretoria comercial e de marketing dos jornais O Dia e Meia Hora, além de toda a parte digital dos veículos
Rio - O Grupo O Dia, detentor das marcas O Dia e Meia Hora, reforçou sua equipe com os publicitários Caio Sá e Alexandre Farah. O vice-presidente Marcos Rezende, há muitos anos na empresa estruturando a marca, trouxe novos gestores para a área comercial e o objetivo é um só: fortalecer os negócios e a marca dos veículos no Estado do Rio de maneira mais conectada com os novos tempos.
O publicitário Caio Sá retorna ao Jornal O Dia. Além do próprio grupo, ele já atuou na área de mídia em diversas agências como Heads, Arcos, Grey, e nas áreas comerciais da CBN e da Stories. Recentemente atuou como Head de Operações e Comercial da agência Whop. No novo desafio, vai responder pela diretoria comercial do grupo. Já a direção de marketing e novos projetos fica sob a responsabilidade de Alexandre Farah, que tem passagem pela Prefeitura do Rio e estava na conta do Governo do Rio pela gigante FSB.
O jornalista Bruno Ferreira, na empresa há mais de 20 anos, acumula o cargo de editor-chefe dos jornais O DIA e Meia Hora com o de diretor de jornalismo. Ele começou como repórter em 1999 no site e sua trajetória tem no currículo passagens na editoria de esportes, geral e fechamento de edições. Em 2016 assumiu como editor de esportes durante a cobertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016 e três anos depois passou a ser o editor-chefe dos portais O Dia e Meia Hora, antes de assumir o atual cargo.
A renovação faz parte da estratégia das empresas O Dia em um momento onde se comemora o marco de possuir o único entre os principais jornais impressos com crescimento em circulação no último ano, como apontam os dados do IVC, para ampliar a presença digital das marcas associadas além de desenvolver novos produtos como forma de ampliar o relacionamento entre anunciantes e a base de consumidores de conteúdo do grupo.
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