Homem com mesma descrição foi flagrado por câmeras da regiãoRede Social

Rio - Uma jovem de 17 anos denunciou ter sido estuprada por um homem armado e encapuzado que invadiu sua casa em Rio das Pedras, na Zona Oeste. De acordo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e encaminhado para a 32ª DP (Taquara).
Segundo o relato do irmão da vítima nas redes sociais, ela estava em casa junto com outro irmão de 9 anos quando o suspeito entrou no local em busca de objetos de valor, a algemou, ameaçou a vida da criança, e em seguida cometeu o abuso e foi embora. O caso aconteceu no último dia 17, por volta das 13h30.

“O homem estava todo encapuzado, com calça, máscara de Covid-19, armado com uma pistola, e de casaco num sol de 30 graus. Ele a algemou, colocou meu irmão de 9 anos contra parede como se fosse um bandido, e minha irmã de 17 anos foi violentada. Ele aproveitou que ela estava sozinha e entrou na casa apontando uma arma”, contou o irmão.

O rapaz disse ainda que não tinha coisa de valor na residência e por isso, o homem só levou um celular e um relógio dourado com a corrente preta de couro. Ele explicou também que o suspeito teria ameaçado matar o irmão ao abusar da jovem.

“Abusou dela usando seu irmão mais novo. Por fim ele a trancou em casa e desceu as escadas como se nada tivesse acontecido”, relatou.

Ainda nas redes sociais, o irmão da vítima contou que um homem com as mesmas vestimentas e características foi flagrado por câmeras de comércios da região em dois momentos após o crime.

Segundo a Polícia Civil, investigações estão em andamento para identificar o autor do crime.