Policiais da delegacia de Piabetá, em Magé, prenderam um casal que amarrou e esfaqueou uma cadela até a morte Reprodução

Rio - Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam um casal, nesta sexta-feira (10), após receberem denúncias de que os suspeitos praticavam maus tratos contra uma cadela, em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo os agentes, a investigação começou depois que imagens das agressões ao animal foram publicadas nas redes sociais.
Além das publicações na internet, os relatos das testemunhas ajudaram a inteligência da Polícia Civil a monitorar o caso. De acordo com a corporação, o casal amarrou a cadela de estimação em um pé de acerola e, enquanto o homem segurava o animal, a mulher desferia diversas facadas.

De acordo com as investigações, quatro filhotes da cadela também foram mortos e outros sete teriam morrido naturalmente, segundo a mulher detida. Os criminosos colocaram os corpos dentro de um saco na garupa de uma bicicleta, mas a polícia ainda não encontrou o local que o saco foi descartado.