Pelas imagens, é possível ver quando um homem entra com uma mochila armado e ameaça os funcionáriosReprodução

Rio - A Polícia Civil investiga um assalto em uma loja de eletrônicos em Magalhães Bastos, na Zona Oeste, que ocorreu na última sexta (17). A ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas redes sociais, o proprietário da Syncroseg informou que o prejuízo estimado é de R$ 30 mil.
Pelas imagens, é possível ver quando um homem entra com uma mochila armado e ameaça os funcionários. “Não tenta nada, a vida é uma só”, disse o suspeito.
Toda ação parece ter sido bastante planejada, pois o suspeito procura por um homem específico e fala que já foi ‘dado’. Em seguida, dois funcionários são rendidos e obrigados a deitarem no chão enquanto os outros dois pegam os aparelhos solicitados enquanto estão sendo ameaçados.

Ainda segundo imagens divulgadas nas redes sociais, um outro homem entrou primeiro na loja se passando por cliente antes do segundo entrar e anunciar o assalto. Fora do estabelecimentos, ao menos três motos e um carro davam cobertura aos assaltantes na Rua Nordestina, ao lado da loja que fica na Marechal Fontenelle.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 33ª DP (Realengo). Diligências estão em andamento para identificar e prender os autores.