Homem foi morto a tiros na Rua Maurício da Costa FariaReprodução/Redes Sociais
Homem é morto a tiros no Recreio dos Bandeirantes
Vítima, ainda não identificada, teria sido atingida por, pelo menos, três rajadas de fuzil à queima roupa
Rio - Um homem foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (20), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na Rua Maurício da Costa Faria, em um trecho que fica próximo aos fundos do shopping Barra World. A vítima, que ainda não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo relatos de testemunhas, por volta das 21h30, teriam sido disparadas, pelo menos, três rajadas de fuzil à queima roupa contra o homem. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada na madrugada desta terça-feira (21) para uma ocorrência de homicídio e, ao chegarem ao endereço, encontraram uma pessoa já sem vida.
Uma perícia foi realizada no local. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte da vítima e os agentes da especializada estão em diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
Procurado pela reportagem, o Barra World enviou a seguinte nota assinada pelo empresário dono do shopping: "De acordo com as informações da polícia e observadores não houve nenhum tiroteio e sim a execução aparentemente de um miliciano na rua pública entre o supermercado Mundial e o Barra World. A delegacia de homicídios investiga o assunto", afirmou José Koury.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.