Tamara Manes, de 33 anos, foi baleada na cabeça em Bangu, na Zona Oeste do RioReprodução / Facebook

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, na noite desta segunda-feira (27), Ana Lúcia Ferreira Rosa, de 49 anos, suspeita de planejar a morte de Tamara Ticiana de Azevedo e Mello Manes. O crime, que foi investigado inicialmente como tentativa de assalto, aconteceu no início deste ano, em Bangu, Zona Oeste do Rio. 
Por volta das 16h30 do dia 7 de janeiro, Tamara, de 33 anos, estava dentro de um carro estacionado na Rua Doutora Maria Estrela quando dois homens passaram em uma moto e ela foi alvejada na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu. 
De acordo com as investigações, Ana Lúcia estava inconformada com o término do relacionamento e pelo fato de a vítima estar se mudando para morar com a nova namorada. Com isso, a atraiu para o local do crime e contratou dois homens para executá-la.
Na noite desta segunda-feira (27), agentes da DHC localizaram a suspeita no município de Volta Redonda, no Sul Fluminense, e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal do Rio.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar os dois homens envolvidos na morte da empreendedora.