Após roubarem sítio e fazerem seis reféns, homens foram presos com quatro televisões, cinco celulares, uma adega e dois macacosDivulgação / PMERJ
Polícia prende homens que invadiram sítio e fizeram reféns em Nova Iguaçu
Com os suspeitos, foram apreendidos quatro televisões, uma adega e dois macacos; os reféns foram libertados pelos policiais militares
Rio - Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) prenderam, na noite desta terça-feira (28), três homens que haviam invadido um sítio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e feito seis reféns. De acordo com a PM, os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que as vítimas foram amarradas e deixadas no local.
Segundo a Polícia Militar, os agentes desconfiaram de dois veículos que estavam em alta velocidade na Linha Vermelha, Zona Norte do Rio. Após os policiais ordenarem a parada dos automóveis, os homens fugiram.
Após cerca de 10km de perseguição, um dos veículos perdeu o controle e bateu nas estruturas que dividem as pistas. Os suspeitos não reagiram e os militares realizaram a prisão na Avenida Crisóstomo Pimentel de Oliveira, que fica entre os bairros da Pavuna e Anchieta, também na Zona Norte.
Após a prisão, os homens afirmaram ser do Complexo do Chapadão e admitiram que teriam acabado de realizar um roubo em um sítio de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O 20° BPM (Mesquita) enviou uma equipe ao sítio e as vítimas foram libertadas.
Com os acusados, foram apreendidos duas armas, munições, rádios transmissores, uma adega, cinco celulares, quatro televisões, dois macacos, além de dois automóveis.
Os homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados para a 39ª DP (Pavuna), onde ficarão à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.