Leandro era morador de São João de Meriti, na Baixada.Rede Social

Rio - A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte Leandro dos Santos Torres, de 38 anos, que estava desaparecido desde o domingo passado (26) após marcar um encontro por meio de um aplicativo de namoro. O corpo foi encontrado na segunda (27) em um terreno próximo onde foi realizado um pagode no qual foi visto pela última vez, na Pavuna, na Zona Norte.
Nas redes sociais, familiares informaram que ele estava no pagode e iria se encontrar com um rapaz após o evento, mas que depois disso não foi localizado. Leandro não teria informado o local onde iria, apenas que pegaria um carro de aplicativo.
"Um absurdo que fizeram com ele", disse uma amiga em uma postagem. "Meu coração está triste em saber que você se foi. Vá com Deus e que o senhor te guarde em um lugar lindo e cheio de paz", diz outra mensagem.
Leandro era morador de São João de Meriti, na Baixada. O enterro está marcado para esta quarta (29) no Cemitério de Vila Rosali, na mesma região.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte. Agentes realizam diligências para identificar a autoria e motivação do crime