A situação ocorreu em função de um desentendimento entre duas alunas na Escola Municipal Castelo Branco, em São GonçaloGoogle Street View
Jovem é apreendida após ser flagrada com arma branca em escola de São Gonçalo
Menina foi liberada após registro de ocorrência, e caso está a cargo do Conselho Tutelar
Rio - Uma adolescente foi flagrada com uma arma branca na Escola Municipal Castelo Branco, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com a Secretaria de Educação, a situação ocorreu em função de um desentendimento entre duas alunas. As envolvidas no caso foram conduzidas à 72ªDP (Mutuá).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Patrulha Escolar do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma menor na escola. Chegando ao local, os agentes foram informados que a jovem havia sido flagrada com uma arma branca.
Em nota, a Secretaria de Educação esclarece que a situação foi totalmente controlada e que as menores foram advertidas e encaminhadas ao Conselho Tutelar. Ninguém ficou ferido. A pasta salienta ainda que, assim que a unidade teve conhecimento do caso, tomou as medidas cabíveis. Além disso, foi feito um Boletim de Ocorrência e os responsáveis foram advertidos tanto pelo Conselho Tutelar quanto pela polícia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.