Imóvel foi parcialmente demolido no TabajarasDivulgação
Prefeitura derruba construção irregular em comunidade da Zona Sul
Obra não possuía licença e oferecia risco de desabamento
Rio - A Prefeitura do Rio realizou uma operação para demolir uma construção irregular na entrada da comunidade dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (6). Estruturas que faziam parte da construção de um segundo andar de uma casa foram removidas por não possuir licença para ser construído.
"Além de não possuir licença ou laudo de engenheiro, a construção estava colada num dos acessos a comunidade apresentando risco para as pessoas que circulam por aqui.", explicou Flávio Valle, subprefeito da Zona Sul. Os responsáveis pela construção admitiram não possuir autorização para a realização da obra e não mostraram resistência.
Logo após a operação de demolição, comandada pela subprefeitura da Zona Sul, a equipe abordou uma Kombi que anunciava a compra de um ferro-velho na Rua Henrique Oswald, também em Copacabana. A documentação do veículo estava irregular e o condutor não possuía habilitação, por isso, foi ordenada a apreensão do carro. O motorista tentou atingir o subprefeito com pedradas, e fugiu. Não houve feridos e o veículo foi encaminhado para o deposito público.
Outras ações de ordenamento foram realizadas na Zona Sul na última noite (5). Usuários de drogas foram abordados e ilícitos como drogas, facas e canivetes foram apreendidos nos bairros Botafogo e Ipanema. Carrinhos amarrados em árvores e postes foram removidos e acúmulos recolhidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.