A pequena Manu foi sepultada no Cemitério Jardim dos Eucaliptos, em Cabo FrioDivulgação

Rio - Foi enterrado na tarde deste domingo (9), no cemitério Jardim dos Eucaliptos, em Cabo Frio, o corpo do bebê que morreu após a mãe, Larissa Dantas, grávida de 9 meses, ser esfaqueada. A despedida a Manu, como ela seria chamada, aconteceu sob forte comoção. 
De acordo com a prefeitura da cidade, que fica na Região dos Lagos, Larissa Dantas, de 20 anos, segue em  recuperação, com previsão de alta para a enfermaria até esta segunda-feira (10). Nas redes sociais, Fabíola Dantas, mãe da vítima, havia informado que Larissa já havia sido extubada, na manhã deste sábado (8), e estava acordada.
Na última sexta-feira (7), Larissa foi esfaqueada pelo ex-padrasto dentro de casa, na Rua Manoel Silva, no bairro Jardim Esperança. Ela foi socorrida para o Hospital Central de Emergências (HCE). 
O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio). A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante.
Segundo testemunhas, o homem a havia procurado para pedir dinheiro. A arma do crime foi encontrada no terreno da residência. Larissa teria sido esfaqueada nas costas, pescoço, braço e pernas. O sangue ficou espalhado por diversos cômodos da casa.
"Se tivéssemos o poder de adivinhar o que vai acontecer, eu não tinha ido trabalhar. Covardia esse monstro esperar eu sair para entrar na minha casa para roubar e esfaquear a minha filha que estava grávida de 9 meses brutalmente. O bebeu morreu. Nossa eterna Manu. E minha filha se encontra internada. Orem por ela", desabafou a mãe de Larissa, em postagem no sábado.