Prisões foram realizadas por agentes da DHBFDivulgação
Polícia prende suspeitos de ataque a tiros que terminou com três mortos em Nova Iguaçu
Crime aconteceu na noite deste sábado (8)
Rio - Quatro homens, suspeitos de matarem três pessoas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foram presos neste domingo (9) em ação realizada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O crime aconteceu na noite deste sábado (8).
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que três homens, sendo um deles identificado como Gabriel Lucas de Oliveira Pereira, invadiram a residência de Felipe Ferreira da Silva para se vingar do roubo de uma motocicleta. A casa fica localizada na Rua Presidente Vargas, no bairro Comendador Soares.
No local, um outro homem, identificado como Bryan Jean Libório dos Santos, estava na companhia do dono casa. Os dois grupos entraram em confronto, que terminou com a morte de Bryan e Felipe. Os corpos foram encontrados pelos agentes dentro da residência na noite deste sábado (8).
Gabriel Lucas também ficou ferido na troca de tiros. Ele foi encaminhado para um hospital da região, mas chegou sem vida na unidade.
A Polícia Civil informou que dois suspeitos ficaram feridos por golpes de faca e também foram levados ao hospital. Eles foram presos sob custódia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Outros dois homens foram detidos dentro da casa onde o crime aconteceu.
Após ouvir os envolvidos e realizar a perícia no local, a DHBF representou pela prisão dos suspeitos. Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária.
As investigações continuam para apurar se houve envolvimento de outras pessoas e as demais circunstâncias dos crimes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.