Max Ângelo dos Santos foi homenageado pela Câmara dos Vereadores do RioDivulgação

Rio - A Câmara de Vereadores do Rio homenageou, por meio de uma moção honrosa, neste sábado (15), o entregador Max Ângelo dos Santos, que foi agredido e ofendido pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias. A moção, oferecida e entregue pelo vereador Marcelo Arar (PTB), é um gesto de respeito aos trabalhadores que já passaram por humilhação e discriminação.
"Minha mãe sempre me ensinou o caminho certo e o errado. Qual seria o meu caminho errado naquele momento que eu estava sendo agredido? Agredi-la também. Ter esse reconhecimento de todos é muito importante para mim e eu fico muito feliz em saber que as pessoas estão dando mais atenção para essa questão que é tão séria. Em pleno século 21 ainda temos que sofrer com injúria, racismo, preconceito", disse Max.
A moção foi entregue pelo vereador Marcelo Arar (PTB) em São Conrado, Zona Sul do Rio. “Essa homenagem ao Max é uma forma de reconhecer sua atitude de, mesmo em um momento difícil, sofrendo agressões e racismo, não se abalou e continuou pregando a paz. Pessoas como o Max precisam ser reconhecidas e nos servem de exemplo como homem e cidadão", disse Marcelo.