Câmeras de segurança do condomínio registrou a ação de um dos criminosos armados atirando contra as vítimasReprodução
Síndico do condomínio que sofreu ataque de criminosos em Belford Roxo estava fazendo obra no momento da invasão
Ele levou três tiros e contou que conseguiu fugir para o meio da rua para pedir ajuda
Rio - O síndico do Condomínio Residencial Doce Lar Conquista, em Belford Roxo, que foi invadido por criminosos na última sexta-feira (14), estava fazendo uma obra no momento do ataque e levou três tiros.
"Ele [o atirador] acertou três tiros na hora que chegaram. Eu consegui pular a grade e corri para o meio da rua. Aí uma pessoa me socorreu, me colocou dentro do carro e me levou para a Posse, para o hospital. Não estou conseguindo andar, não estou conseguindo pisar, o meu braço, eu não estou conseguindo mexer, estou sentindo muita dor no braço, e só consigo ficar deitado, não consigo nem me mexer direito na cama", disse ele ao RJTV2.
Imagens das câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um carro entra no condomínio, um homem armado desce do veículo e faz diversos disparos contra a portaria. Ainda durante o ataque, o portão se fecha e o criminoso tenta abrir com a ajuda dos comparsas, mas sem sucesso. Então, os homens deixam o veículo para trás e fogem a pé.
Três criminosos atiraram contra a guarita e mataram três pessoas e deixaram feridos. Os bandidos fugiram correndo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.