Após dois dias desaparecido, o corpo do jovem Gabriel Cordeiro foi encontrado com marcas de tiros, na Baixada FluminenseReprodução

Rio - O corpo de Gabriel Cordeiro, de 20 anos, que foi encontrado com marcas de tiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, será sepultado nesta terça-feira (18) no Cemitério Maruí, em Niterói. Familiares do jovem comunicaram que o enterro será realizado às 14h30.
Após ficar dois dias desaparecido, Gabriel foi encontrado morto no último domingo (16), na Baixada Fluminense. Uma perícia foi realizada no local, mas ninguém foi preso até o momento.
O rapaz era ritmista e integrante de grupos de samba em Niterói. Após a confirmação da morte, o grupo cultural Educa Samba, onde o rapaz era aluno de chocalho, prestou solidariedade à família. A Acadêmicos de Niterói e a Escola de Samba Sabiá também lamentaram a perda.
Relembre o caso
Gabriel Cordeiro ficou desaparecido desde que saiu de sua casa em Niterói, sem avisar o destino, na noite da última sexta-feira (14). Dois dias depois o rapaz foi encontrado morto com marcas de tiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 
A família de criação do rapaz disse que ele trabalhava na área de consórcios no Centro do Rio e que estava procurando um apartamento para se mudar. Colegas dizem, ainda, que Gabriel não tinha o costume de ir para Nova Iguaçu e estão sem entender o que teria motivado o crime.
Em nota, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou que "diligências estão em andamento para esclarecer a motivação do crime".