Familiares e amigos estiveram no IML para reconhecer e liberar corpo de Thadeu dos SantosPedro Ivo/Agência O Dia

Rio - Familiares reconheceram, na tarde desta sexta-feira (21), o corpo encontrado na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, como sendo de Thadeu dos Santos, de 29 anos. Há seis dias os bombeiros realizavam buscas pelo dançarino, que desapareceu no domingo passado (16) depois de mergulhar, na altura do Posto 2. Na manhã desta sexta, os militares encontraram o corpo próximo ao Posto 3.
Parentes e amigos de Thadeu estiveram no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro, para reconhecer e liberar o corpo do dançarino. Conhecido como Ziinhu Mizzarini, ele desapareceu por volta das 9h do domingo passado, depois de mergulhar. De acordo com testemunhas, ele foi puxado por uma corrente marítima. 
Thadeu dos Santos começou a carreira como promoter e dançarino da festa Mara, em Madureira, Zona Norte do Rio. Atualmente, ele atua como produtor, dançarino e promoter. Ziinhu também trabalha na produção de conteúdo do site Pheeno e faz parte das equipes dos bares-balada Pink Flamingo e Black Cat, ambos em Copacabana.