Thadeus dos Santos, de 29 anos, era dançarino, produtor e promoterreprodução Rede Social

Rio - O sepultamento de Thadeu dos Santos, de 29 anos, acontece neste sábado (22), no Cemitério São Francisco de Paula, no Catumbi. O dançarino estava desaparecido desde o último domingo (16), quando mergulhou no mar, próximo ao Posto 2 da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O corpo do jovem foi localizado na manhã desta sexta-feira (21), na altura do Posto 3. A despedida está marcada para às 14h. 
O corpo de Thadeu foi encontrado pelos bombeiros após seis dias ininterruptos de buscas. Segundo testemunhas, o dançarino foi puxado por uma corrente marítima, após um mergulho. A vítima foi reconhecida por parentes no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, nesta sexta-feira, e de acordo com a Superintendência-Geral de Polícia Técnico-Científica (SGPTC), um exame necropapiloscópico de impressões digitais confirmou a identificação.
Conhecido como Ziinhu Mizzarini, o jovem começou a carreira como promoter e dançarino da festa Mara, em Madureira, Zona Norte do Rio. Atualmente, ele atuava como produtor, dançarino e promoter. Thadeu também trabalhava na produção de conteúdo do site Pheeno e fez parte das equipes dos bares-balada Pink Flamingo e Black Cat, ambos em Copacabana.
"Quero me lembrar de você sempre assim, me irritando ao máximo e depois bebendo comigo e andando de mãos dadas por aí. Que sua passagem seja de muita luz! Obrigada por sua alegria, por sempre me defender e agora me mostrar o quão forte posso ser", escreveu uma amiga de Thadeu em uma publicação nas redes sociais. "Todas as oportunidades que você acha que eu te dei, você estava errado! Foi você, sempre você que me deu o privilégio de fazer parte da sua vida, dos seus planos! Obrigado por tudo, você vai estar comigo pra sempre!", comentou outro.