Kettelyn de Oliveira, de 17 anos, foi morta a tiros na Avenida das Américas. no RecreioReprodução / Redes sociais

Rio - O corpo de Ketellyn de Oliveira, de 17 anos, será enterrado na manhã desta sexta-feira (28), no Cemitério Magé II, na Baixada Fluminense. A adolescente morreu na madrugada de quarta-feira após ser baleada na Avenida das Américas, no Recreio, Zona Oeste do Rio.
Ketellyn estava com o amigo Gabriel da Silva Gonçalves, de 17 anos, quando dois homens em uma motocicleta passaram e atiraram na direção deles. A família da jovem acredita que os criminosos forjaram um assalto para assassinar o rapaz, que tinha passagem pela polícia por furto no fim do ano passado.
Gabriel morreu na hora e Ketellyn foi socorrida no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu aos ferimentos. Uma parente da menina, que não quis se identificar, lamentou a morte dela e disse que a adolescente mantinha pouco contato com a família.
"Ela era maravilhosa, mas era bagunceira e fazia muita coisa na rua. Ela só falava comigo que estava bem e ia dar notícias. O negócio dela era viver sozinha, não tinha paradeiro. Ela ficava um tempo aqui, outro lá, ficava de casa em casa, não me procurava para nada", contou.
Até o momento, não há informação sobre o sepultamento de Gabriel.