Igor Rodrigues de Sousa foi preso em um shopping, no bairro de Jacarepaguá, Zona OesteDivulgação / Polícia Civil

Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quinta feira (27), em Jacarepaguá, Zona Oeste, Igor Rodrigues de Sousa, acusado de homicídio qualificado no Piauí. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. 
Segundo a polícia, Igor matou a adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, em março de 2021, em Teresina. A corporação informou ainda que antes de ser morta a tiros, a vítima foi obrigada a tirar uma foto dentro da própria cova.
Igor foi preso pela polícia da 53ª DP (Mesquita) em apoio a uma ação da Polícia Civil do Piauí. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
No bairro de Porto Velho, Zona Norte de Teresina, a Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta feira (28), um homem acusado de participação no homicídio.
ou caso
No dia 8 de abril do ano passado, Gisele saiu de casa em um veículo preto, conduzido por um rapaz que seus familiares não conseguiram identificar. O país vai registrar o desaparecimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente no dia 22 de abril. 
No dia 28, familiares receberam, por mensagem, a foto da vítima dentro de uma cova. No dia 22 de maio, na praia do Rio Poty, no bairro Vila Mocambinho, em Teresina, foi encontrada uma ossada. Após a perícia, os restos mortais foram identificados como sendo da morte de Gisele.
O crime teria ocorrido porque Gisele alegou ser de uma facção criminosa.