Prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova FriburgoReprodução
Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 13 anos em Nova Friburgo
Menor narrou para a mãe que o padrasto manipulava suas partes íntimas e a obrigava a masturbá-lo
Rio - Um homem, foragido da Justiça e suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, foi preso neste sábado (29) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica da cidade.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo. Os policiais encontraram o suspeito na Avenida Presidente Costa e Silva, no Centro do município. Segundo as investigações, os abusos aconteceram no começo de abril.
A mãe da vítima compareceu à Deam para registrar que a sua filha, de apenas 13 anos, havia sido abusada sexualmente pelo então padrasto. A menor narrou à mãe que os abusos ocorriam sempre que esta saía para trabalhar, momento em que o autor manipulava suas partes íntimas e a obrigava a masturbá-lo.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do homem, sendo esta deferida pelo Judiciário. Após trabalho do setor de inteligência da Deam, através do cruzamento de dados, os agentes conseguiram descobrir o paradeiro do suspeito e realizar a sua prisão.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.