Dona da casa flagrou homens depredando a sua residência em Brás de PinaReprodução

Rio - Um protesto de motoboys realizada na noite desta terça-feira (2) terminou na delegacia após alguns dos manifestantes depredarem uma casa em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. O ato teria acontecido como uma forma de retaliação depois que um entregador foi agredido por um homem na frente da mesma residência na segunda-feira (1º).
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram diversos motoboys se reunindo na frente da casa e fazendo barulho com suas motos e com rojões. Contudo, alguns dos presentes chegaram a vandalizar a residência, quebrando os portões e vidraças.
O ato teria sido motivado após a agressão de um homem a um entregador na noite de segunda-feira (1º) na frente da mesma casa onde aconteceu o protesto. Uma câmera de segurança flagrou o suspeito dando dois tapas na cabeça da vítima, fazendo com que o entregador se desequilibrasse e derrubasse sua moto.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 16º BPM (Olaria) foram acionados para verificar uma ocorrência de uma casa sendo depredada em uma rua de Brás de Pina. No local, duas pessoas apresentaram-se como vítimas e foram encaminhadas para registrar o caso na 38ª DP (Brás de Pina) para registrar o caso.
A corporação acrescentou que os demais envolvidos no vandalismo desta terça-feira (2) fugiram antes da chegada dos policiais.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes da 38ª DP estão em busca de imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos na depredação. Testemunhas serão ouvidas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos.
Questionada sobre a agressão de segunda-feira (1º), a instituição não informou se o caso foi registrado.