Familiares da vítima estiveram no localMarcos Porto / Agência O Dia
Mulher é morta a tiros na Linha Amarela
Cláudia Maria da Costa, de 51 anos, já estava sem vida quando os bombeiros chegaram
Rio - Uma mulher, de 51 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (4), na Linha Amarela, altura de Pilares, na Zona Norte do Rio.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, agentes do 3ºBPM (Méier) foram acionados e no local, encontraram uma mulher, identificada como Cláudia Maria da Costa, morta no interior do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada.
O carro da vítima, uma Fiat Toro, ficou com diversas perfurações.
Segundo parentes, a mulher, moradora da Vila da Penha, era dona de uma loja de joias na Rua Figueiredo de Magalhães, em Copacabana, Zona Sul, e fazia o mesmo trajeto diariamente.
Emocionado, o irmão da vítima, Hélio Fonseca, afirmou que Cláudia vai fazer falta e deixar muita saudade. "Minha irmã era uma pessoa do bem e foi assassinada. Amanhã pode ser o filho ou a mãe de alguém. Cadê a segurança desse Rio de Janeiro? Não tem! Eu estava em casa quando vi a notícia, liguei para minha outra irmã e ela disse que não era a Cláudia, mas eu estranhei e quando cheguei aqui, vi essa cena."
Cláudia tinha anotações criminais por estelionato e receptação. Hélio disse, ainda, que nunca teve conhecimento sobre o envolvimento de Cláudia em algo ilegal. "Ela tinha a firma dela e trabalhava normalmente. Era uma pessoa do bem". A vítima deixa uma filha.
A PM informou que a área foi isolada para a realização da perícia. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), a saída 5 da Linha Amarela chegou a ser interditada no sentido Fundão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.